sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Porrada nos imigrantes resolve alguma coisa?...

Tenho visto, nas redes sociais, diversas pessoas elogiando certas gangues da Alemanha que estariam espancando imigrantes islâmicos a fim de se vingarem pelos assédios sexuais cometidos contra mulheres alemãs na virada do ano. Gostaria de fazê-los perceber que essa atitude não é nem um pouco inteligente! Ela mina a credibilidade dos opositores da imigração, reforça as acusações de "xenofobia" da esquerda multiculturalista, incentiva a formação de facções neonazistas e, o pior, corre-se um grande risco de acabar espancando ou até matando algum imigrante inocente que não tenha tido nada a ver com os abusos em Colônia! 
Foto de supostos membros das gangues
"Extrema-direita xenófoba": é com rótulos assim que a esquerda vai capitalizar politicamente essa história toda! As toupeiras que estão espancando imigrantes estão dando munição, na forma de capital político, para a esquerda multiculturalista!

O poder de meia dúzia de grupos de caça-mouros é uma mera flatulência diante do poder do Estado. Ao atacar imigrantes, reforça-se o discurso anti-xenofóbico da esquerda, que domina o Estado, dando a ela mais poder ainda! Logo, é muito mais inteligente criticar a esquerda sem trégua, responsabilizando-a pelos crimes cometidos pelos imigrantes, até conseguir arrancar dela o Estado e, aí sim, barrar a imigração de criminosos! É assim que se faz política: conquistando hegemonia e acionando os mecanismos de poder, não juntando grupos de skinheads para espancar gente que você nem sabe se é culpada ou não!

Por caridade, aprendam uma coisa: sem conquistar hegemonia na opinião pública e sem controlar o Estado não se pode fazer NADA de efetivo por um país em decadência! Ou se conquista a opinião da massa e o poder do Estado ou não se tem nada! Estou dizendo apenas o que é preciso fazer para conter a imigração de criminosos e extraditar os que já entraram. Para cada porrada que um skinhead der num imigrante criminoso, outros vinte vão atravessar as fronteiras e talvez cometer crimes ainda piores, com a anuência de uma esquerda política ainda mais fortalecida!

Para ilustrar a coisa, imagine o seguinte: Eu sou um menino de sete anos de idade, caçula de uma família de três irmãos. Meus irmãos mais velhos, que me detestam e são mais fortes do que eu, adoram colocar formigas lava-pés na minha cama durante a noite para me atormentar. Eles se divertem muito com isso e, se eu não tomar uma providência, eles vão continuar fazendo isso. 

Assim, as opções que eu tenho, se não quiser ser picado por formigas toda noite, são: 

1) Interromper o meu sono todas as noites, levantar-me e acender a luz para matar as formigas. 

2) Tentar "dar uma boa lição" nos meus irmãos, o que dificilmente seria uma boa ideia, já que eles são maiores e mais fortes do que eu. 

3) Sensibilizar o meu pai e a minha mãe para que eles possam punir os meus irmãos e proibi-los de botar formigas no meu quarto novamente. 

Qual opção te parece mais inteligente?

Quem é quem: Eu (o menino caçula) sou a parcela sensata da população e a direita política, que é contra a imigração indiscriminada. Os meus irmãos mais velhos são a esquerda política, que é mais forte porque detém o poder estatal, midiático, etc. As formigas são os imigrantes islâmicos que não sabem se comportar com civilidade. O meu pai é o Estado e a minha mãe é a opinião pública. 

Quem é a favor dos caça-mouros está propondo passar as noites matando as formigas, que vão continuar sendo colocadas na cama. E eu estou dizendo que é melhor resolver a parada conquistando e acionando os verdadeiros poderes da casa para dar solução definitiva e justa ao problema! Fazendo isso, as formigas permanecerão em seus formigueiros, eu ficarei tranquilo em minha cama e os pulhas dos meus irmãos terão o castigo que merecem. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário