terça-feira, 9 de julho de 2013

Prevenção da Aids, ideologia ateísta e imperialismo cultural

Ateus estão disseminando a seguinte acusação nas redes sociais: uma das provas mais recentes de que a religião, inclusive a cristã, é  terrivelmente nociva à humanidade é o fato de o papa emérito Bento XVI ter afirmado que a distribuição de camisinhas não resolveria o problema das contaminações por HIV. 
Segundo eles, a constante condenação da Igreja Católica ao uso de preservativos é uma verdadeira catástrofe que leva milhões de pessoas a serem infectadas.

O que você pensa sobre isso?...

Acha que eles estão certos?...

Vejamos alguma opiniões diferentes e um pouco mais, digamos, especializadas:

"Na prática, os preservativos mostraram não ser a melhor política para conter a Aids. As camisinhas não têm funcionado para frear a epidemia que se abate sobre o continente africano. Por mais católico que possa soar, a melhor política para epidemias generalizadas consiste em promover a fidelidade e a monogamia. [...] Um exemplo claro é o que aconteceu em Uganda. O país promoveu a política ABC, sigla em inglês para abstinência, fidelidade ou camisinha. A população contaminada com o HIV foi reduzida em 66%. [...] De maneira geral, a imprensa foi bastante irresponsável ao criticar o papa." Dr. Edward Green, ex-diretor do Projeto de Pesquisa e Prevenção da Aids da Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard (Fonte:  artigo O papa está certo, disponível em  http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI112395-17774,00-O+PAPA+ESTA+CERTO.html)

"As pessoas acusam a direita religiosa de estar disposta a deixar que milhões de africanos morram por suas convicções. Bem, infelizmente, em certo sentido, algumas pessoas da esquerda é que estão dispostas a deixar que milhões de africanos morram, porque elas não querem dizer nada que pareça que estão interferindo na sua liberdade sexual" Dr. Norman G. Hearst, especialista em prevenção e pesquisa de Aids e saúde pública da Universidade da Califórnia (Fonte: documentário Imperialismo Cultural [Um dos mais revoltantes e escandalosos que já vi! Este doc revela como a ONU e o governo Obama oprimem os africanos com uma política imposta de liberação sexual e dissolução moral. Não deixem de assistir e divulgar!], disponível abaixo.)

Para ler mais a respeito de o cristianismo ser ou não prejudicial à humanidade, consulte as obras de Thomas E. Woods Jr (vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k), Christopher Dawson e Rodney Stark (disponível para download em http://www.4shared.com/office/WGa9TRVZ/a_vitria_da_razo_-_rodney_star.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário