quarta-feira, 3 de julho de 2013

A propósito da celeuma midiática em torno da "Cura Gay"

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) tem perseguido, censurado e ameaçado, com a cassação do registro, todos os psicólogos que oferecerem tratamento a homossexuais que quiserem deixar a  homossexualidade.

O que você pensa sobre isso?...


Psicóloga Rosângela Justino, punida pelo CFP e hostilizada pela militância LGBT, evita mostrar o rosto

Pela agenda do movimento LGBT (também conhecido como "movimento GayZista", em referência à militância político-ideológica do grupo), um homossexual que quiser alterar seu sexo biológico poderá fazer a cirurgia de "mudança de sexo" até com dinheiro público, pelo SUS, mas, por outro lado, ninguém poderá oferecer ajuda terapêutica ao homossexual que quiser deixar de ter atração por pessoas do próprio sexo e viver de acordo com a sua sexualidade biológica natural.

Parece justo?...

Recentemente, a "mídia-arco-íris", isto é, a grande mídia aliada do movimento político-ideológico supracitado, tem feito escândalo em torno do Projeto de Lei Complementar 234/2011, que visava suspender certos trechos de uma resolução autoritária do CFP que proíbem os psicólogos de oferecerem ajuda aos gays que desejarem deixar de sê-lo. Sensacionalista, a mídia chamou o projeto de "Cura Gay" e disse que ele tornaria a homossexualidade equiparável a uma doença psíquica.

Depois de o tucanato (PSDB) ter se manifestado contra o projeto, o autor do mesmo, deputado João Campos, que pertence ao partido, decidiu retirar o projeto.

Como sempre acontece no Brasil, venceu quem gritou mais alto, venceu quem fez mais barulho.

O que não foi dito pela mídia é que os trechos da resolução do CFP que este projeto pretendia anular constituem uma violação aos próprios direitos dos homossexuais!

Acaso os gays não tem o direito de saber que existem psicólogos aos quais podem recorrer caso desejem ter uma sexualidade de acordo com a sua configuração corporal natural?...


Se outras pessoas podem "mudar de sexo", mudar o nariz, encher o corpo de tatuagens, cobrir o rosto de piercings ou encher as nádegas com silicone, por que, cargas d'água, um homossexual que queira adequar seus desejos ao seu sexo biológico não pode ser ajudado???...


Onde está a coerência nisso?...

Venceu a censura do CFP. Venceu o totalitarismo da militância LGBT, que não representa, nem de longe, a totalidade dos homossexuais brasileiros. Venceu a propaganda ideológica manipuladora da grande mídia.

No entanto, os fatos permanecem: existem muitos ex-gays por aí, felizes e gratos àqueles que os ajudaram a deixar a homossexualidade. No vídeo que segue, o jornalista polemista e professor de filosofia Olavo de Carvalho critica o CFP e comenta o livro Ex-Gays, que aborda o trabalho de pesquisadores norte-americanos sobre o assunto.




Outro livro sobre o tema, publicado no Brasil, escrito por um psicólogo PhD pela Universidade de Amsterdam, está à venda em:  http://www.quadrante.com.br/livrariavirtual_detalhes.asp?id=506

Mais sobre o assunto no site: http://www.closetfull.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário